Perguntas Frequentes (37) 9 9983-7171

Descubra o que a cidade de Capitólio tem de especial que fez o cantor Eduardo Costa se apaixonar​

Você sabe quem é o cantor Eduardo Costa?  
Eduardo Costa é um cantor sertanejo que tem 19 anos de carreira e foi um dos primeiros cantores sertanejos a fazer sucesso cantando sozinho.

Original de Minas Gerais, o cantor Eduardo Costa é detentor de diversos sucessos, como: Saudade, Enamorado, Cachaceiro e outros. Em 2015, o cantor comprou uma mansão em Capitólio, Minas Gerais. 
Depois que comprou o imóvel, o sertanejo fez diversos programas de TV mostrando sua nova casa para seus fãs. Isso deu muita visibilidade para a cidade, fato que não acontecia antes.

Por causa dessa repercussão, a cidade começou a receber mais turistas e assim, Eduardo Costa quis regalias por ter “colocado no mapa” a região de Capitólio. 
O cantor Eduardo Costa queria auxílio da prefeitura para uma casa de luxo e até segurança na casa. Ele chegou a dizer o seguinte: “A prefeitura nunca me auxiliou, prefeito nenhum nunca chegou e falou: ‘

Olha, Eduardo, vamos arrumar uma casa top para você, vamos arrumar um preço mais bacana para você’ ” 
Na época da polêmica da prefeitura de Capitólio com Eduardo Costa, o prefeito ainda se pronunciou e disse que: ” 
Acolhe e trata todos os turistas, famosos ou não, de forma igual, para que possam desfrutar das belezas naturais do município, sendo grato a todos que levam e divulgam as belezas da cidade, como foi o caso da boa divulgação feita pelo Eduardo Costa, em diversos programas televisivos, de forma espontânea e de iniciativa individual”.
Ajudando o turismo local ou não, Capitólio é linda sim e disso não temos dúvidas. Mas afinal, por que será que Eduardo Costa escolheu Capitólio para morar? 

Citamos 5 possíveis motivos que podem ter feito o cantor escolher esse paraíso para viver. Vamos conhecer? 

1. A culinária regional é espetacular:

Começar com comida é sempre bom, não é? E a gastronomia de Capitólio é muito variada e rica.  A cozinha local é toda baseada em pescados, mas especificamente em peixes como tilápia e traíra desossada, ou seja, nada de se preocupar com espinhas.

Um dos pratos mais famosos é a tilápia recheada com queijo. Além dos peixes, tem também o melhor da culinária mineira que é a preferida do cantor Eduardo Costa.

2. A paisagem é digna de cartão postal:

Se tem lugar lindo e com paisagens maravilhosas, esse lugar é Capitólio. Por isso, muitos turistas vão à cidade para conhecer o que a natureza tem para oferecer em cada cachoeira, corredeira, morros, trilhas, cânions e muito mais. 
São várias paisagens de cartão postal em um só lugar. Por isso que Eduardo Costa confirma que ama esse lugar: “Eu sou uma pessoa que ama Escarpas, que ama Capitólio. Eu amo essa região. Tenho um prazer enorme em dizer que eu sou morador daí”. 

3. Faz divisa com outras cidades lindas:

Que Capitólio é deslumbrante, isso já deu para perceber. Mas o que você deve não saber é que as cidades vizinhas são tão impressionantes quanto Capitólio. 
Cidades vizinhas que valem a pena conhecer: São João Batista da Glória, Piumhi e Vargem Bonita. 

4. Quem é fã de esportes radicais vai amar esse lugar:

Eduardo Costa também é conhecido por amar esportes e por cuidar do corpo. Vaidoso e amante de esportes radicais, Eduardo Costa escolheu a Capitólio porque tem muitas opções de esportes de aventura, ecoturismo e onde ele pode pilotar lanchas e jet-ski. 
Se você também ama esse tipo de lazer, na cidade tem passeios de lancha, aluguel de lancha para pilotar, lugares para praticar trekking, hiking, trilhas, mergulho e muito mais. 

5. Lago de Furnas:

E o último motivo para conhecer Capitólio é o lugar favorito do cantor Eduardo Costa na cidade, o Lago de Furnas. Por causa da linda vista, Eduardo morava em uma mansão de frente ao lago, mas especificamente em Escarpas. Escarpas do Lago é um balneário que fica de frente para o Lago de Furnas, o maior lago artificial do mundo e onde muitos artistas estão indo para gravar até DVD.

O lago recebe muitos passeios de lanchas e outras embarcações para mergulho e visitação de lugares como: a Cachoeira da lagoa azul, os Cânions, a Cachoeira da Ilha, o Lagão (que fica no meio do lago), dentre outros. 
Depois desses inúmeros motivos, tenho certeza que você vai querer conhecer Capitólio e aproveitar tudo o que foi mostrado aqui. E também vai querer voltar sempre porque Capitólio é de ser apaixonar. 

Fale Com a Gente!

Ainda está em dúvida sobre nosso passeio de lancha em Capitólio ou aluguel de casa para temporada? Descreva suas dúvidas no formulário abaixo que nós responderemos o mais breve possível. 

Ainda tem dúvidas? Clique aqui veja as perguntas frequentes.

WhatsApp: (37) 9 9983 717

Mais de 1.000 Clientes

Em mais de 5 anos no mercado oferecendo o melhor passeio de lancha em Capitólio e as melhores lanchas, acumulamos centenas de elogios de nossos clientes, que não abrem mão de nossos serviços. Veja o que eles estão dizendo.

Curti cada detalhe do meu passeio de lancha em Capitólio! Lanchas limpas, modernas, com som e compartimento de bebidas. Fiquei muito surpresa com a qualidade da Capitólio Passeio de Lancha. Recomendo!
pexels-photo-327118@2x
JÉSSICA VILELLA
@jevilella
Viajo muito para todos os lugares do Brasil, mas o profissionalismo desta empresa me impressionou. O piloto da lancha era muito tranquilo e gente boa, e parou em lugares inacreditáveis. Foi tudo perfeito!
Repeat Grid 22@2x
FERNANDO AGUIAR
@nandoaguiar

Capitólio Passeio de Lanchas – Todos os direitos reservados.

Fechar Menu